top of page
Buscar

O câncer é apenas um capítulo da minha vida, e a perda da minha sobrancelha uma página


Quando descobri o câncer, pensei que minha vida tinha acabado. Ele afetou tudo em mim e as coisas que estavam a minha volta, por um momento parecia que tudo tinha perdido o sentido.


Foram realizados diversos exames e sessões de quimioterapia, procedimentos extremamente agressivos no meu organismo.

Durante esse processo, meus cabelos e pelos caíram, consequentemente perdi minhas sobrancelhas por completo. Não suportava me olhar no espelho e evitava sair de casa com vergonha das pessoas.


Após todo período de tratamento e receber alta dos médicos, para minha esperança, conheci o Studio Erica Maia em Campinas e posso dizer que esse lugar mudou a minha história. De fato a perda das sobrancelhas foi apenas uma página em minha vida, a Erica trouxe de volta minha dignidade, reconstruiu minha auto estima e me fez sorrir com os olhos.

Fui acolhida no Studio Erica Maia e minhas expectativas foram superadas com uma Micropigmentação de sobrancelhas perfeita!


Talvez você tenha uma história parecida com a minha ou simplesmente está insatisfeita com sua imagem. Independente de qual seja a sua necessidade, eu te indico o Studio Erica Maia em Campinas. O atendimento é personalizado e vai te proporcionar uma experiência incrível.


Todos os clientes saem satisfeitos daquele lugar, a micropigmentação é feita com fios hiper-realistas, um trabalho impecável!


Hoje posso afirmar que o câncer não acabou comigo e que a Erica acabou com minha infelicidade.


Não deixe para ter sobrancelhas lindas amanhã, conheça o Studio Erica Maia em Campinas hoje mesmo!


13 visualizações0 comentário
bottom of page