Já pensou acordar todos os dias com a boca perfeita?

Micropigmentação labial ou dermopigmentação labial.

Os lábios se revelam como um símbolo que marca a personalidade da face, através deles que realçamos a feminilidade. Os lábios trazem aquele sorriso que todos gostam de receber, transmitindo alegria, também traz a beleza mulher e é realçado quando é colorido com Batom, Gloss ou mesmo com um Hidratante. Por isso a micropigmentação de lábios tem a função de realçar esta beleza natural, ficando mais fácil para a mulher, já acordar linda.
 

O procedimento vai ser escolhido, de acordo com o gosto pessoal de cada uma, conversamos em uma anamnese e vamos conhecer a melhor técnica para cada mulher.
A micropigmentação labial, é um procedimento pouco invasivo, com o auxílio de um demógrafo de ultima geração, aparelho criado pela Haut Medical, temos um traço leve e preciso. A coloração se dá nas duas primeiras camadas da pele e o resultado é muito agradável. 


Finalidade: realçar a beleza que existe em cada mulher com a micropigmentação que é uma técnica para lábios perfeitos e para os lábios com algumas assimetrias.

As técnicas de implantação de pigmentos disponíveis hoje estimulam o organismo a produção do colágeno isso faz com que os lábios fiquem mais sedosos. Ou seja aquelas pessoas que tem os lábios mais ressecados sentem uma diferença muito legal na hidratação e sedosidade dos lábios o que deixa o resultado muito mais satisfatório.

Técnicas:

 

Revitalização, a revitalização é uma técnica simples e praticamente indolor ela visa dar tonalidade aos lábios que já estão lindos e simétricos mas são branquinhas ficando com aspecto natural e hidratado.

Full lips, essa técnica é para lábios que tem falhas no contorno, fazemos um contorno natural e o preenchimento dos lábios para quando cicatrizar ficar com aspecto uniforme. O Lábio irá desbotar e deixar apenas a lâmina labial com aspecto mais natural e com simetria e definido.

Hd full lips, essa técnica é indicada para a mulher arrojada que gosta de acordar pronta. Para os lábios ficarem mais marcados com uma coloração tipo batom a tonalidade é escolhida de acordo com o gosto da cliente. A técnica HD full lips também corrigi falhas de contorno e reforça a coloração labial trazendo a auto-estima e a beleza que existem em cada mulher.

Quais são os cuidados com os lábios depois da micropigmentação labial:


1. Não retirar as casquinhas para que a cicatrização ocorra da melhor maneira possível;


2. Não usar batom na primeira semana;


3. Manter a região sempre limpa usando o hidratante labial com filtro solar;

Importante:

 

Antes da Micro os lábios devem estar íntegros, hidratados e sem lesões de herpes ou outra doença.

 

Cuidado com a exposição ao sol por 30 dias, evitar utilizar cremes compostos de ácidos sobre o local, evitar beijar ou tocar os lábios no travesseiro e não frequentar piscina ou mar nos primeiros 7 dias.

 

O ambiente é ótimo!! Eu gosto muito de estar lá, nos atendem muito bem e sentimos super confortáveis, sem contar o trabalho feito com muito carinho e dedicação, super indico e super Aprovado!!! Parabéns as profissionais👏👏👏👏😉😘

NATHALIA MORAES

Sobrancelha impecável! A Erica é super receptiva e pontual. O agendamento online facilita muito. O local é agradável e fácil de estacionar já que o Studio tem convênio com o estacionamento ao lado. Super recomendo!

Andreia Costa

Ótima profissional. Experiente e Talentosa Erika Maia. Muito feliz com o resultado da micropigmentação. Super indico

Cu00f3pia_de_Sem_nome.png

©2019 by Studio Erica Maia - Micropigmentação de Sobrancelhas & Design.  Criação e Gerenciamento de Campahas Google CREIS