top of page
Buscar

Existe uma vida antes da depilação e outra depois dela

Atualizado: 27 de fev. de 2023


Só quem começa a fazer depilação sabe que não tem como viver sem. A sensação de higiene e bem estar é incrível.

A depilação trás qualidade de vida, pois além de demorar a nascer os pelos, com o tempo eles tendem a diminuir ou até mesmo param de nascer.


Imagina ficar semanas sem pelos e sem aquelas alergias causadas pelas lâminas?!


Depilar é a melhor coisa na vida da mulher e com o costume se torna até necessidade básica. Sem contar que melhora a intimidade do casal, proporcionando satisfação a ambos.


Por muito tempo algumas mulheres tinham medo de fazer depilação, por conta da dor. Mas ao longo dos anos, vários métodos e produtos foram desenvolvidos, afim de produzir menos desconforto aos clientes.

É comum encontrar mulheres que relatam não sentirem dor no procedimento, principalmente aquelas que frequentam o Studio Erica Maia em Campinas.

Depilação sem dor, como assim?


É possível sim! No Studio Erica Maia elas utilizam Cera marroquina, que proporciona um resultado totalmente novo para a sua pele, deixando-a mais lisa e hidratada. Esse produto é composto por cera de abelha, óleos bálsamos essenciais para pele, chocolate e produtos fitoterápicos que reduzem as dores em até 80%. Os componentes possuem ação hipoalergênica, anti-inflamatória e cicatrizante, atuando com mais qualidade em sua depilação de virilha, axila ou pernas. O chocolate possui ainda a função hidratante e melhora o aspecto final da sua pele.


Isso era tudo o que você precisava saber para criar coragem e passar a depilar daqui pra frente.


Mas não se esqueça, somente no Studio Erica maia em Campinas você terá uma experiência maravilhosa no procedimento, em um espaço reservado somente para mulheres.


Está esperando o que pra agendar sua depilação?!


4 visualizações0 comentário
bottom of page