top of page
Buscar
  • Foto do escritorStudio Erica Maia

Design de sobrancelha na cidade de Campinas

Sobre o Studio Érica Maia


Há mais de 20 anos atuando na área da beleza e cuidando da auto estima de mulheres da cidade de Campinas. Somos especializadas em Sobrancelhas e Cílios e nossa equipe atende no bairro Cambuí na cidade de Campinas oferecendo os serviços já tradicionais e conhecidos de Design de Sobrancelha, Micropigmentação e Alongamento de Cílios e também, oferecendo os serviços de depilação e manicure

A sobrancelha.


A sobrancelha é um elemento essencial para o rosto, ele é fundamental para destacar as expressões faciais pois são cruciais para a determinação da harmonia de todo o rosto.


Uma sobrancelha bem feita, com uma simetria adequada e bem definida trazem um olhar muito mais determinado, marcante e trazendo um destaque a beleza natural da pessoa.


O design de sobrancelha Em Campinas


O design de sobrancelha é uma série de técnicas de limpeza e retiradas de pelos que visa a importância de seguir o desenho natural dos pelos, porém, mudando de forma significativa através da retirada dos mesmos, os fatores que impedem que elas sejam mais expressivas.

A limpeza de sobrancelhas, assim como a modelagem é feita por aqueles que desejam trazer uma profundidade ao olhar,além de que uma sobrancelha bem feita ajuda na auto estima e na valorização da beleza natural do cliente.

Na cidade de Campinas, nós somos destaque e referência no design de sobrancelhas, pois somos especialistas há mais de 20 anos e estamos sempre nos inovando e conhecendo as novas tendências para realizar o melhor trabalho possível para nossos clientes.



O design de sobrancelha e a auto estima

Ser bonito é estar bem consigo mesmo. Uma das principais vantagens que vemos em trabalhar na área da beleza é a diferença que um “simples” design de sobrancelha faz na auto estima do cliente.

Ele ou ela entram no Studio de um jeito, às vezes meio triste, com a auto estima lá no chão, sentam na cadeira e nos deixam trabalhar. Quando levantam e se olham no espelho as feições mudam na hora, é perceptível a mudança. A pessoa começa a se sentir mais bonita, melhor consigo mesma, consegue perceber a profundidade de seu próprio olhar e a sua beleza natural

Trabalhamos na área da beleza justamente para poder acompanhar essa transformação que as pessoas passam antes e depois de receberem nossos serviços, é uma honra e privilégio.



Venha conhecer nosso studio de design na cidade de Campinas!


66 visualizações0 comentário
bottom of page