top of page
Buscar

A solução para quem tem medo de fazer micropigmentação

Atualizado: 27 de fev de 2023


Brown lamination é a nova sensação do momento, principalmente para aquelas que ainda tem receio de fazer micro e preferem aquele aspecto natural.


Com a proposta de deixar a sobrancelha com design preenchido, a laminação da sobrancelha envolve alisá-la e pentear o pelo na direção vertical. "É perfeito para quem tem pelo rebelde e desbotado, afinal, além de alinhar e desenhar, a técnica também tinge os fiozinhos’’.


Vantagens que o Brown lamination podem proporcionar:


1 - Procedimento rápido

2 - Sem lâminas ou agulhas

3 - Aspecto natural

4 - Sobrancelhas alinhadas e preenchidas

5 - Durabilidade de até 40 dias


O Brown lamination é um procedimento que veio da Russia e tem ganhando espaço nos salões de beleza do Brasil, por conta de não ser invasivo.

Até mesmo mulheres que já realizaram a micropigmentação tem buscado por essa nova técnica, tudo isso porque trás um design inovador, despojado, que atende a expectativa das mulheres de hoje. E não somente das mulheres, muitos homens também tem aderido a laminação, principalmente aqueles que tem poucos pelos ou sobrancelhas muito finas.


Sobrancelhas prontas para qualquer ocasião, lindas e modernas. Tudo o que você precisava, não é mesmo?!


Pensando nisso, não teria lugar melhor para fazer suas sobrancelhas, se não no Studio Erica Maia em Campinas. O espaço conta com profissionais qualificados e atualizados com o que há de melhor no mercado.


Corra e garanta seu horário no Studio Maia em Campinas!


7 visualizações0 comentário
bottom of page